
uma cartinha pra ti
Ficamos muito felizes por ter vivido
essa experiência contigo.
A fotografia tem esse lugar bonito: às vezes a gente termina uma sessão e logo lembra de alguém.
- ✦Uma amiga que está empreendendo.
- ✦Uma grávida vivendo uma fase única.
- ✦Uma família que merece guardar esse momento.
- ✦Alguém que precisa se ver com mais carinho.
- ✦Ou uma pessoa que anda adiando esse cuidado há tempo demais.
Se alguém veio à tua cabeça, podes deixar o contacto dela aqui.
Nós vamos falar com todo carinho, sem pressão nenhuma.


o nosso obrigado
Se essa pessoa fechar uma sessão connosco,
tu recebes um voucher de
25€
para usar numa próxima experiência com a Mila e Lipe.
Indicar alguém especialÉ o nosso jeito de agradecer por levares o nosso olhar até alguém especial.
o nosso olhar
momentos que ficam.





como funciona
Quatro passos, feitos com tempo.
Você indica alguém
Preenche o formulário com o nome e o contacto da pessoa que quer indicar.
Nós entramos em contacto
Falamos com ela com o mesmo cuidado que tivemos contigo.
Ela confirma a sessão
Quando fechar a sessão e efetuar o sinal, a tua indicação fica validada.
Recebes o teu carinho
Ganhas um voucher de 25€ para usar numa próxima sessão connosco.

entre nós
"A fotografia é um abraço que continua mesmo depois
que o momento já passou."
Mila e Lipe
o formulário
Conta-nos quem te veio à mente.
Demora o tempo que precisares. Coloca uma música se te apetecer.
